Difusão de conhecimento

Bem, estive muito tempo estudando Saneamento Ambiental e mais tempo ainda estudando Geografia; nisso tudo, sempre achei bastante egoísmo terminar um curso inteiro e deixar de lado todo o trabalho que foi feito ao longo dele totalmente engavetado, tendo várias pessoas precisando de um arcabouço teórico para aprimorar ou até começar a pesquisa [respeitando sempre as citações, obviamente].

Então decidi criar o projeto denominado "Artigos e trabalhos - Material de Apoio" onde, inicialmente, foi decidido por mim postar todos os trabalhos que foram meus e de meus grupos aqui no blog, tais como os trabalhos dos professores que foram postos durantes as aulas, todos destrinchados, sem leituras longas, facilitando assim a procura e a leitura do texto.

Mas apenas meu material acadêmico não é suficiente, por isso achei necessário propagar o codinome "Difusão de Conhecimento" e assim, aumentar substancialmente os trabalhos aqui no blog. 

Se você chegou até aqui,  sinta-se convidado por nós, a partilhar seus conteúdos, aqueles de períodos anteriores que você guardou em pastas e provavelmente não usará mais

Sua contribuição para o blog pode te render mimos como agradecimento de sua contribuição. Geralmente eles podem ser livros, mas já aconteceu doações de ecobags, descontos e outros exemplos.

Caso haja interesse, fale com o R+ (envie uma mensagem) e pergunte mais informações de como participar. Seja um voluntário.

Espero que os trabalhos difundidos aqui no blog ajude tanto os calouros quanto os veteranos, e ainda mais, espero que os envios de trabalhos continue em proporção perene para que todos sejam beneficiados com a educação plena.

Caso algum professor ou pessoa não queira seu conteúdo postado aqui, fala com a gente que tiramos o mais rápido possível.

13 comentários:

  1. Boa noite,
    Sou formada em Engenharia Ambiental e tenho interesse em colaborar!
    (meu e-mail aichha_carolina_p@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!!!
    Sou formada em Química e por alguns anos também dei aula de Matemática e Ciências... Toda semana propunha alguns desafios tanto destas disciplinas quanto desafios aleatórios para ver se eles conseguiam e como conseguiam solucionar... Acho que essa é uma boa ideia para acrescentar ao Blog. Se tiverem interesse neste assunto, gostaria muito de poder colaboras. Deixo aqui meu contato:
    cris.rachid@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiane! Eu estou sem palavras para você, e sim! quero muito que colabore !!! estarei entrando em contado contigo

      Excluir
    2. Que bom!!! Estarei aguardando seu contato.

      Excluir
    3. Cris, mandei email. verifica lá!

      Excluir
  3. Sou formado em administração de empresas, agropecuária e negócios imobiliários. Posso contribuir também.
    Jader Johann
    jaderjhn@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ola... sou psicóloga com doutorado em Psicanálise. Gostaria de verificar como posso auxiliar. p.berg@terra,com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela mensagem, Doutora Pati. Entraremos em contato

      Excluir
  5. Olá!

    Faço Medicina Veterinária e tenho alguns materiais.

    Posso ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabelle, pode ajudar sim! manda teu email ou fala com a gente na nossa página no facebooks ! haha

      Excluir